Publicidade
Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução

Parece que o #Megxit não tem mesmo volta, apesar do que chegou a se comentar recentemente no Reino Unido. E a prova de que o “goodbye” de Meghan Markle e do príncipe Harry para a monarquia mais famosa do mundo é mesmo definitiva está no fato de que o casal decidiu fechar o escritório que tinha no Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II, e que basicamente cuidada de sua agenda oficial quando a duquesa e o duque de Sussex estavam a serviço da monarca.

Como resultado, pelo menos 15 funcionários que davam expediente na repartição real foram demitidos nessa semana, mas todos eles já tinham sido informados no mês passado de que perderiam seus empregos. Alguns poderão conseguir novos “jobs” em outros órgãos da realeza britânica, mas a maioria deles negocia nesse momento o fim de seus respectivos contratos. O Palácio de Buckingham não comentou o assunto até agora.

Entre os novos desempregados, uma é Sara Latham, que foi contratada em março do ano passado por Meghan e Harry para cuidar da comunicação dos dois com a mídia. Latham tem vasta experiência na área, e inclusive foi assessora sênior da campanha presidencial de Hillary Clinton em 2016 (e também trabalhou na Casa Branca para Bill Clinton no final dos anos 1990). Outra é Fiona Mcilwham, uma espécie de “faz-tudo” dos Sussexes, que nem teve tempo de completar cinco meses na função. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter