Publicidade
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images

Até mesmo os membros mais “high profile” da família real do Reino Unido foram pegos de surpresa com a notícia de que Meghan Markle e o príncipe Harry estão grávidos, conforme os assessores de imprensa do Palácio de Kensington – a residência oficial do casal – anunciaram na manhã desta segunda-feira. Eles estão casados há apenas cinco meses.

Como manda a tradição, a rainha Elizabeth II, avó de Harry, foi a primeira a saber, dias atrás, e os aconselhou a revelar a boa nova ao mundo e até mesmo aos mais próximos somente depois da subida ao altar da princesa Eugenie e do comerciante de vinhos Jack Brooksbank, na última sexta-feira, para não ofuscar o grande dia dela.

O primeiro herdeiro de Meghan e Harry deverá nascer na primavera de 2019 (outono do próximo ano no Brasil). Se for um menino, deverá herdar automaticamente o título real do futuro papai (duque de Sussex, porém provavelmente não o de príncipe, em razão das poucas chances que ele terá de herdar a coroa).

Já se for uma menina, a nova Windsor será a primeira descendente do príncipe Charles, pai de Harry, sem nenhum título pomposo e, portanto, “tecnicamente” plebeia. A menos que a rainha, que adora o caçula do herdeiro do trono e sexto na linha de sucessão, resolva mudar essa regrinha só para agradá-lo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter