Publicidade
Meghan Markle e Harry em sua primeira visita oficial à Nova Zelândia
Meghan Markle e Harry em sua primeira visita oficial à Nova Zelândia || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Harry em sua primeira visita oficial à Nova Zelândia || Créditos: Reprodução

Considerado por muitos como um paraíso repleto de belezas naturais, mas com ume stilo de vida pacato, a Nova Zelândia por pouco não virou um dos lugares mais comentados do mundo no começo do ano passado. É que Meghan Markle e o príncipe Harry cogitaram se mudar pra lá logo depois do #Megxit, conforme revelado por Patsy Reddy, governadora-geral do país e representante oficial da rainha Elizabeth II em terras neozelandesas, em entrevista para a Associated Press nesse fim de semana.

Segundo Reddy, a duquesa e o duque de Sussex conversaram sobre a possibilidade de eventualmente trocar a Inglaterra pela Nova Zelândia quando a visitaram em 2018, em seu primeiro tour oficial. “Eu lembro que nós três sentamos para tomar um drink e surgiu a ideia deles [Meghan e Harry] viverem aqui”, ela disse, em seguida emendando que houve um contato a esse respeito quando o casal anunciou sua saída da família real britânica.

Meghan e Harry, que afirmam terem deixado a realeza para ter mais privacidade, no fim escolheram viver em Montecito, na Califórnia, onde o agito e a presença de paparazzi são constantes. “Eu os vejo como um lindo casal e espero que tenham um futuro brilhante onde quer que estejam”, concluiu Reddy, sendo o mais diplomática e elegante possível. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter