Publicidade
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

A prova de que a popularidade de Meghan Markle e do príncipe Harry foi fortemente abalada depois do #Megxit está no último post que a duquesa e o duque de Sussex fizeram em sua conta oficial no Instagram, a @sussexroyal, nessa quarta-feira. Super bem intencionados, os dois compartilharam na rede social uma lista com dicas básicas compilada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) logo que o novo coronavírus foi detectado em dezembro em Wuhan, capital da província chinesa de Hubei.

“Lavem as mãos com frequência”, “evitem tocar em seus rostos”, “permaneçam em distanciamento social” e “busquem tratamento médico caso sintam sintomas [da doença]” estão entre as recomendações feitas pela OMS na ocasião e repassadas por Meghan e Harry no Insta, só que os seguidores do ex-casal real não viram o gesto deles com bons olhos. “Vocês realmente acham que a gente não sabe de tudo isso a essa altura?”, comentou um instagrammer que os segue, aparentemente indignado.

Um outro, mais irônico, agradeceu os pais do pequeno Archie por “informar o mundo sobre algo que ninguém mais pode fazê-lo”, e teve até gente chamando os Sussexes de “faísca atrasada”. O cutucão que mais deve ter doído neles, no entanto, foi o de um seguidor que foi logo ao ponto e comentou o seguinte: “Já fomos informados disso cem vezes. Vocês estão tentando fingir que ainda são relevantes?”. Não tá fácil pra ninguém… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post bem intencionado porém polêmico de Meghan e Harry:

https://www.instagram.com/p/B-IMjmui7Eo/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter