Publicidade
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Meghan Markle e o príncipe Harry, que comemoraram dois anos de casamento na última terça-feira, trocaram presentes pra lá de modestos entre si porém nem por isso menos especiais, só pra não deixar a data passar em branco. A ex-atriz, por exemplo, escreveu um cartão cheio de elogios para o marido, que também decorou com figurinhas fofas e no qual expressou todo seu amor por ele e, de quebra, aproveitou para colocar em prática sua caligrafia perfeita que já chamou a atenção até da “Vogue” britânica.

Já Harry deu a ela um buquê de rosas e um anel simples, sem muito bling. E a melhor parte é que os dois fizeram isso na intimidade da mansão emprestada de Tyler Perry na qual vivem em Los Angeles atualmente, sem a necessidade de fazer nenhum pronunciamento oficial como era o caso em seus tempos de monarquia ou muita gente por perto controlando seus movimentos. No fim, eles celebraram suas Bodas de Algodão do jeito que sempre desejaram: como um casal comum. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter