Publicidade
Meghan Markle e príncipe Harry // Reprodução

Meghan Markle e o príncipe Harry fizeram sua primeira aparição desde que deixaram a família real e anunciaram a gravidez do segundo filho. O casal, que na última sexta-feira abriu mão de vez de seus títulos reais, gravou um vídeo de 20 segundos para promover seu podcast Archewell Audio em um evento de transmissão ao vivo do Spotify transmitido nesta segunda-feira.

O duque e a duquesa de Sussex anunciaram no ano passado que haviam firmado um acordo com a gigante do streaming de música, avaliado em cerca de £ 30 milhões (quase 230 milhões de reais). Aliás, foram acordos comerciais como esse que colocaram a dupla em atrito com a realeza.

Na rápida aparição, Meghan disse que estão ‘usando podcast para apresentar conversas poderosas’, e Harry acrescentou ‘que inspiram, desafiam e educam’.

“Criamos o áudio Archwell para garantir que podemos elevar vozes que talvez não estejam sendo ouvidas e escutar as histórias das pessoas”, continuou Meghan, que usou na ocasião um vestido Oscar de la Renta de £ 2.645 (em torno de 20 mil reais).

Harry encerrou o papo revelando: ‘E a maior parte disso é tentar criar esta comunidade que pode ser compartilhada e que irá encorajar os outros a também compartilharem suas próprias vulnerabilidades em um espaço seguro.’

Os dois apareceram no evento transmitido ao vivo ao lado de celebridades como Billie Eilish e o grupo feminino coreano Blackpink. Mais pop impossível!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter