Publicidade
Meghan Markle em “Suits” || Créditos: Getty Images
Meghan Markle em “Suits” || Créditos: Getty Images

Glamurama já tinha cantado a bola: Meghan Markle vai mesmo deixar o elenco de “Suits”, cuja sétima temporada terminou em setembro. O canal USA, que produz e exibe a série nos Estados Unidos, confirmou a saída dela na noite de segunda-feira, assim como a do ator Patrick J. Adams.

Desde o fim de outubro que se especulava sobre a participação da namorada do príncipe Harry na próxima temporada da atração que é gravada em Toronto, no Canadá. Meghan, que alugava um flat na cidade quando estava por lá a trabalho, não é vista há semanas no imóvel.

O fato de que os colegas da atriz nos sets de “Suits” já haviam começado as negociações para renovar seus contratos no fim de outubro, enquanto ela não estava nem aí para o assunto, também aumentou as suspeitas de que o próximo papel de destaque dela tem mesmo tudo para ser o de membro da realeza britânica. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter