Publicidade
Meghan Markle e a capa de seu livro infantil, "The Bench"
Meghan Markle e a capa de seu livro infantil, “The Bench” || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e a capa de seu livro infantil, “The Bench” || Créditos: Reprodução

Lançado para pré-venda nessa semana no hemisfério norte, o livro de histórias infantis “The Bench” (“O Banco”, em tradução livre), que é assinado por Meghan Markle com seu título oficial de duquesa de Sussex, pode ter rendido à ela um adiantamento de £ 500 mil (R$ 3,7 milhões). A soma é a que está sendo estimada por especialistas nos mercados editoriais do Reino Unido e dos Estados Unidos, dois dos mais aquecidos do mundo.

Voltada para as crianças que estão começando a aprender a ler, a obra prevista para chegar às livrarias de lá em 8 de junho trata das relações entre pais e filhos sob o ponto de vista das mamães. Não é exatamente um público muito disputado por editores, uma vez que leitores nessa faixa etária ainda não têm muito poder de escolha, e seu sucesso comercial é considerado questionável.

De qualquer forma, o suposto adiantamento que Markle levou pra casa já é suficiente para colocá-la entre os autores de livros infantis mais bem pagos do momento. Frise-se que, caso ainda fosse membro oficial da família real britânica, a ex-royal estaria praticamente obrigada a doar a bolada para a caridade, por questões de imagem. É que não pega bem para a realeza lucrar às custas de seus súditos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter