Publicidade
Meghan e Harry, que está com Archie no colo || Créditos: Reprodução
Meghan e Harry, que está com Archie no colo || Créditos: Reprodução

A última sobre Meghan Markle: a duquesa de Sussex agora está determinada a adotar um cãozinho de abrigo para o filho Archie, que foi batizado nesse domingo em uma cerimônia quase secreta sem a presença de sua bisavó, a rainha Elizabeth II. De acordo com o “The Sun”, Markle – que se tornou patrona da ONG em prol dos bichanos Annual Review of Mayhew logo que entrou para a família real mais famosa do mundo -, acredita que um pet fará bem desde já ao bebê de dois meses e o ajudará a criar boas memórias da infância para o resto da vida.

O príncipe Harry, marido dela e pai do pequeno, concorda e inclusive está ajudando a ex-atriz na tarefa de selecionar os melhores candidatos a animal de estimação de seu herdeiro. Markle e o sexto na linha de sucessão ao trono britânico já têm dois cachorros em casa, um labrador e o beagle Guy, que ela trouxe consigo quando se mudou do Canadá para Londres, sendo que o último certa vez passou uns dias sob os cuidados da própria rainha, outra Windsor que ama os doguinhos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter