Publicidade
Meghan Markle na Austrália e Grace Kelly no filme “Janela Indiscreta” || Créditos: Getty Images/ Divulgação
Meghan Markle na Austrália e Grace Kelly no filme “Janela Indiscreta” || Créditos: Getty Images/ Divulgação

Após passarem por Tonga nos últimos dias, Harry e Meghan Markle voltaram para a Austrália nesta sexta-feira para mais uma etapa da turnê real pela Oceania. Meghan surpreendeu o mundo mais uma vez ao marcar presença no Australian Geographic Society Awards, em Sydney, com um vestido branco e preto Oscar de la Renta. Com centenas de pássaros pretos bordados, o modelito foi uma das escolhas mais ousadas da duquesa. Com camadas e camadas de tule branco, o vestido é digno de uma integrante da realeza e foi comparado com a versão usada pela princesa de Mônaco, Grace Kelly, no filme “Janela Indiscreta”, de Alfred Hitchcock, nas mesmas cores e assinado pela estilista Edith Head. Concorda, glamurette?

Susto

Um avião com o duque e a duquesa de Sussex teve que cancelar a aterrissagem no aeroporto de Sydney, na noite desta sexta-feira, pois havia outro avião na pista. Harry e a esposa Meghan estavam voltando para a Austrália depois de Tonga, quando uma mensagem da cabine de voo anunciou o ocorrido. O avião que levava o casal real pousou em segurança alguns minutos depois. Eles estão por lá para assistir aos últimos dias dos Jogos Invictus, que Harry lançou em 2014. Os jogos dão aos militares e veteranos doentes e feridos em combate a oportunidade de competir em esportes como o basquete em cadeira de rodas. Depois da Austrália, o casal terminará a viagem com uma visita de quatro dias pela Nova Zelândia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter