Publicidade
Meghan Markle e Doria Ragland || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e Doria Ragland || Créditos: Getty Images

Meghan Markle deverá desembarcar em breve em Los Angeles para uma “reunião de emergência” com sua mãe, Doria Ragland, afirma a revista americana “Life & Style Weekly” em sua mais nova edição. Segundo a publicação, o assunto a ser tratado pelas duas tem a ver com os cada vez mais constantes ataques públicos feitos contra a duquesa de Sussex e a família real britânica pelo pai e os meio-irmãos dela, respectivamente Thomas Markle, Samantha Grant e Thomas Markle Jr.

Sem saber mais como lidar com trio, a ex-atriz decidiu buscar a ajuda de Ragland, que foi casada com Markle entre 1979 e 1988 e teria “informações úteis” a respeito do diretor de iluminação aposentado que poderiam ser usadas nesse momento de crise familiar. Ainda de acordo com a “Life & Style”, Meghan está se sentindo traída por seu pai, com quem mantinha uma boa relação até se casar com o príncipe Harry, em maio, quando as coisas entre os dois começaram a desandar de vez.

Recentemente, Meghan também esteve em Toronto, no Canadá, para se aconselhar com sua bff Jessica Mulroney. A viagem foi rápida, com duração de apenas três dias e totalmente paga por ela, que optou por embarcar em voos comerciais e se hospedou na casa da amiga. Já no pivô que pretende dar em LA, a estrela de “Suits” deverá ficar em uma mansão que será alugada pelos assessores palacianos de seu marido exclusivamente para a ocasião, por questões de segurança. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter