Publicidade
Meghan e Harry durante o pivô na Irlanda do Norte || Créditos: Getty Images
Meghan e Harry durante o pivô na Irlanda do Norte || Créditos: Getty Images

Cada vez mais familiarizada com o jeito britânico de fazer as coisas, Meghan Markle escolheu uma blusa de lã assinada por Victoria Beckham para visitar uma ONG de Lisburn, na Irlanda do Norte, na manhã dessa sexta-feira. Acompanhada do noivo, o príncipe Harry, ela completou o look com saltos vermelhos by Jimmy Choo, sobretudo nude Mackage, saia da estilista canadense Greta Constantine e bolsa da designer inglesa Charlotte Elizabeth, que se lançou no mundo da moda graças a um programa beneficente do Prince’s Trust, o fundo filantrópico criado pelo príncipe Charles, pai de Harry.

O neto da rainha Elizabeth II e a ex estrela de “Suits” baixaram de surpresa no país do Reino Unido, a tempo de marcar presença em um evento do Eikon Centre organizado para o lançamento de uma campanha cujo objetivo é atrair jovens ativistas. Intitulada “Amazing the Space”, a iniciativa conta com o apoio de Harry desde setembro e deverá ser uma das principais bandeiras defendidas por ele e Meghan como futuro casal real. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter