Publicidade

Meghan Markle se tornou alvo de críticas em seu retorno a Hollywood. Ela que está instalada em Los Angeles com o príncipe Harry e já deu indícios de que pretende retomar a carreira de atriz, deu os primeiros passos ao aceitar ser a narradora do documentário ‘Elephant’, dos estúdios Disney. E a imprensa americana e britânica já publicou suas resenhas. Claro que o foco recaiu sobre a locução da ex-duquesa de Sussex, considerada “muito ansiosa para agradar” e “melosa” demais.

As gravações rolaram no outono passado em Londres, depois de Meghan ver imagens do doc que entra em cartaz nesta quinta-feira.  A história gira em torno do elefante africano Shani e seu divertido filhote Jomo. Ambos são liderados pela grande matriarca, Gaia, através do deserto de Kalahari. Eles enfrentam recursos cada vez menores e predadores cruéis enquanto tentam seguir os passos de seus ancestrais para um paraíso verde.

As críticas da imprensa britânica e americana têm sido semelhantes, com críticos atribuindo uma média de três estrelas e elogiando a impressionante cinematografia, que segue a família de elefantes em uma viagem de mil milhas do Delta do Okavango do Botswana até o Zambeze e as Cataratas Vitória na fronteira com o Zimbábue e Zâmbia .

O mesmo vale para a participação de Meghan. Confira o que os críticos de alguns dos mais importantes veículos disseram sobre a performance vocal da mãe de Archie:

Robbie Collin, do Telegraph, disse que o tom de Meghan é um tanto ‘meloso’. Já o The Times cravou: “Meghan Markle trocou pompa e circunstância por extravagância… Seu desempenho parece meloso e exagerado”.

The Guardian: ‘Meghan leva a narração da Disney como um pato antropomórfico na água’.

Empire: ‘Ansiosa demais para agradar.’

The Express: ‘Meghan aparece muito calorosa, com a maioria de suas falas radiantes demais para os elefantes que estamos assistindo…’

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter