Publicidade
Meghan e Samantha Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução
Meghan e Samantha Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

A meia-irmã linguaruda de Meghan Markle começou 2019 fazendo aquilo que melhor sabe: atacando a duquesa de Sussex publicamente sempre que lhe dão a chance para isso. Recém-incluída pela Scotland Yard em uma lista de pessoas que apresentam riscos à reputação da família real do Reino Unido, Samantha Markle disse em uma entrevista publicada pelo tabloide britânico “Daily Star” nesta terça-feira esperar que a ex-atriz tenha entre suas resoluções para o ano novo se tornar mais humilde e agradecida por tudo que conquistou até hoje.

“Espero que ela preste homenagem àqueles que a ajudaram a chegar onde está, como seu pai, que pagou seus estudos. A vida é curta e nosso pai [Thomas Markle] é maravilhoso”, disse a cunhada do príncipe Harry que, aliás, ainda não o conheceu pessoalmente. “Torço sinceramente para que Meghan conte as bençãos que tem na vida e aprenda a dizer ‘obrigada’ de vez em quando”.

Como se não bastasse a cutucada, a quase inimiga oficial dos Windsors ainda sugeriu que sua sister mais famosa deveria abusar dos chocolates neste ano, a fim de adoçar um pouco mais a vida e se tornar mais disposta. Já sobre a aparente ideia fixa que tem nela, Samantha – que mora na Flórida e sofre de esclerose múltipla – sugeriu que quer apenas o bem de todos. “Isso é ridículo, não posso ser considerada uma ameaça. Vivo em uma cadeira de rodas e apenas advogo para que as pessoas façam a coisa certa sempre que necessário”, argumentou, sem especificar qual seria o bem comum em questão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter