Publicidade
Meghan e Samantha Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução
Meghan e Samantha Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

A meia-irmã linguaruda de Meghan Markle começou 2019 fazendo aquilo que melhor sabe: atacando a duquesa de Sussex publicamente sempre que lhe dão a chance para isso. Recém-incluída pela Scotland Yard em uma lista de pessoas que apresentam riscos à reputação da família real do Reino Unido, Samantha Markle disse em uma entrevista publicada pelo tabloide britânico “Daily Star” nesta terça-feira esperar que a ex-atriz tenha entre suas resoluções para o ano novo se tornar mais humilde e agradecida por tudo que conquistou até hoje.

“Espero que ela preste homenagem àqueles que a ajudaram a chegar onde está, como seu pai, que pagou seus estudos. A vida é curta e nosso pai [Thomas Markle] é maravilhoso”, disse a cunhada do príncipe Harry que, aliás, ainda não o conheceu pessoalmente. “Torço sinceramente para que Meghan conte as bençãos que tem na vida e aprenda a dizer ‘obrigada’ de vez em quando”.

Como se não bastasse a cutucada, a quase inimiga oficial dos Windsors ainda sugeriu que sua sister mais famosa deveria abusar dos chocolates neste ano, a fim de adoçar um pouco mais a vida e se tornar mais disposta. Já sobre a aparente ideia fixa que tem nela, Samantha – que mora na Flórida e sofre de esclerose múltipla – sugeriu que quer apenas o bem de todos. “Isso é ridículo, não posso ser considerada uma ameaça. Vivo em uma cadeira de rodas e apenas advogo para que as pessoas façam a coisa certa sempre que necessário”, argumentou, sem especificar qual seria o bem comum em questão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter