Publicidade

Save Your Logo: campanha ecológica
Há alguns meses, o Global Environment Facility, apoiado pelo World Bank e pela International Union for Conservation of Nature, lançou uma campanha que permite companhias privadas e outras instituições contribuírem para a preservação da biodiversidade do planeta sem deixar de ganhar com publicidade. Como? Mantendo seus logos nas campanhas, oras… O projeto tem nome: “Save Your Logo”.


* Várias empresas, como Puma, Peugeot, Jaguar, Maaf e Esso, se sentiram tentadas a ajudar e ainda, de quebra, fazer a propaganda de suas marcas. Nos anúncios são usadas imagens de animais ou plantas que estão em extinção, ou na lista de ameaçados. A novidade é que a Lacoste acaba de se unir ao projeto e adivinhe qual o animal escolhido para a propaganda? Um crocodilo, claro! Confira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter