Publicidade

Save Your Logo: campanha ecológica
Há alguns meses, o Global Environment Facility, apoiado pelo World Bank e pela International Union for Conservation of Nature, lançou uma campanha que permite companhias privadas e outras instituições contribuírem para a preservação da biodiversidade do planeta sem deixar de ganhar com publicidade. Como? Mantendo seus logos nas campanhas, oras… O projeto tem nome: “Save Your Logo”.


* Várias empresas, como Puma, Peugeot, Jaguar, Maaf e Esso, se sentiram tentadas a ajudar e ainda, de quebra, fazer a propaganda de suas marcas. Nos anúncios são usadas imagens de animais ou plantas que estão em extinção, ou na lista de ameaçados. A novidade é que a Lacoste acaba de se unir ao projeto e adivinhe qual o animal escolhido para a propaganda? Um crocodilo, claro! Confira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter