Publicidade

Foi nessa quarta-feira a pré-estreia carioca de "À Deriva", de Heitor Dhalia, com Vincent Cassel, Débora Bloch e Cauã Reymond. Celebridades disputavam espaço com os curiosos até finalmente chegar à entrada do Cine Leblon, no Rio. Glamurama conseguiu umas palavrinhas de Vincent segundos antes da apresentação que o elenco fez dentro da sala de exibição. Mas, quem perdeu, perdeu.
* O francês foi embora muito antes do fim da projeção. Em português praticamente fluente, ele falou com a gente: “Não acho que seja uma história marcada por uma nacionalidade, e sim pelo pensamento do diretor. A atuação ao lado de Débora foi muito orgânica, com liberdade para improvisar. Foi o papel mais tranquilo que fiz", disse Cassel. 
* Entre outros que passaram por lá, Rodrigo Santoro, que chegou por uma porta lateral e saiu à francesa, e Fernanda Lima, que deu a opinião dela sobre o longa: "Essa história me fez lembrar coisas da minha vida, a transição da adolescência para a fase que a gente acha que é adulto, separação dos pais, falta de diálogo… Eles achando que a gente não entende nada e a gente já entendendo quase tudo. É bom para ver e praticar com os filhos. Os meus hoje estão gripados por causa dessa umidade… O pai está cuidando deles. Por isso preciso voltar logo", contou a apresentadora.
* Depois da exibição de “À Deriva”, Débora ofereceu uma festa em sua cobertura no Jardim Botânico para comemorar. Entre os convidados, Paula Lavigne, Otávio Müller, Isabel Wilker e muitos outros. O som foi desde Michael Jackson até Caetano Veloso, e a animação rolou até altas horas da madrugada. 
TV Glamurama esteve na pré-estreia e tem entrevistas exclusivas. Corra pra lá!

Débora Bloch, Vincent Cassel, Heitor Dhalia e Laura Neiva em coletiva de imprensa, Alessandra Negrini, Fernanda Lima, Rodrigo Santoro e Débora Bloch na pré-estreia: trânsito de famosos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter