Publicidade
Malik Obama, o meio-irmão do presidente Barack Obama || Créditos: Getty Images

Exibido na noite dessa quarta-feira pela TV americana, o último debate entre Donald Trump e Hillary Clinton na corrida pela Casa Branca contou com uma presença inusitada na plateia: a de Malik Obama, o meio-irmão do presidente Barack Obama.

Com residências em Washington, D.C., e Kogelo, no Quênia, ele compareceu ao evento político realizado em Las Vegas como convidado de Trump, a quem apoia por acreditar que o candidato do Partido Republicano é o mais capacitado para tornar os Estados Unidos uma grande nação novamente.

Uma das estrelas da noite, Malik concedeu várias entrevistas antes e depois do debate. Muçulmano, ele respondia a todas as perguntas que ouvia com objetividade, exceto quando a questão era o número de mulheres com quem é casado. “Tenho entre três e doze esposas”, dizia o Obama menos famoso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter