Publicidade
Melania Trump || Créditos: Reprodução
Melania Trump || Créditos: Reprodução

No ar desde o último domingo, a série documental “First Ladies” (“Primeiras-Damas”), produzida e exibida pela CNN, está sendo criticada por ter deixado de fora uma personagem cuja história de vida deveria ter sido abordada. Como o nome indica, a produção conta as trajetórias das mulheres de alguns presidentes dos Estados Unidos, sendo que todas se destacaram de um jeito ou de outro, mas deixou de fora a atual primeira-dama americana, Melania Trump, mulher do presidente Donald Trump.

Simpatizantes do trumpismo acreditam que a CNN só fez isso para pegar no pé de seu ídolo, lembrando que o político e a rede americana de televisão nunca se entenderam muito bem. Pra piorar as coisas, a ex-primeira-dama Michelle Obama, mulher do ex-presidente dos EUA Barack Obama, o maior rival de Trump, foi uma das seis biografadas na atração (junto com Jackie Kennedy, Nancy Reagan, Eleanor Roosevelt, Lady Bird Johnson e Hillary Rodham Clinton).

Por outro lado, há quem defenda a decisão da CNN de excluir Melania do roll de primeiras-damas dignas de terem suas histórias contadas na telinha e em horário nobre, uma vez que a ex-modelo eslovena não tem grandes feitos no currículo além de seu casamento, em 2005, com aquele que viria a se tornar o homem mais poderoso do mundo. Controvérsias à parte, “First Ladies”, que é narrada por Robin Wright, foi muito bem recebida pela crítica e também vem conquistando bons índices de audiência. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer de “First Ladies” [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter