Publicidade
Melania Trump nessa terça, e Kaia Gerber em outubro || Créditos: Reprodução
Melania Trump nessa terça, e Kaia Gerber em outubro || Créditos: Reprodução

Se havia alguma mensagem subliminar no traje escolhido por Melania Trump para participar da convenção do Partido Republicado dos Estados Unidos que rolou na noite dessa terça-feira na Casa Branca, em Washington, a única coisa que se pode dizer por enquanto é que a primeira-dama dos Estados Unidos tem um gosto parecido com o de Kaia Gerber, a filha da eterna supermodelo Cindy Crawford que está seguindo os passos de sua mãe no mundinho.

Isso porque Melania apareceu no evento toda sorridente e a bordo de uma jaqueta em estilo militar da Alexander McQueen igualzinha a uma que a top de 18 anos usou durante um outing seu por Nova York em outubro do ano passado. A peça de tonalidade verde escura, que custa US$ 1,5 mil (R$ 8,3 mil), foi combinada pela mulher do presidente dos EUA Donald Trump com uma saia da mesma cor, e da mesma grife.

E o pior é que nem dá pra dizer que Melania estava “preparada para a guerra”, já que o look dela no evento em que a candidatura de seu marido à reeleição foi oficialmente confirmada não combinou com seu discurso mais apaziguador, ao contrário dos filhos do político, e principalmente de Tiffany Trump, que usou o microfone para atacar as gigantes de tecnologia americanas e seus supostos planos para o controle das massas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter