Publicidade
Melania Trump || Créditos: Getty Images
Melania Trump || Créditos: Getty Images

Melania Trump tem viagem marcada para a África em outubro, e sem a companhia do marido, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Em uma comunicado que divulgou na noite desta segunda-feira, ela anunciou o tour que fará pelo continente mas não especificou a data do embarque e nem os lugares que pretende visitar por questões de segurança.

Esta será a primeira trip solo da primeira-dama dos EUA como ocupante do cargo e também sua primeira vez em terras africanas. “Estou muito animada com a chance de aprender mais sobre a cultura da África e de me informar sobre questões que afetam as crianças de lá”, diz Melania, que tem dedicado parte de seu tempo às causas infantis.

Oficialmente, Trump não a acompanhará por problemas de agenda, mas é quase certo que os polêmicos comentários atribuídos ao republicano no começo do ano sobre nações da África e da América Latina devem ter sido decisivos para o ‘no show’. Conforme foi noticiado na época, ele teria as chamado de “países de m…” e disse que os “piores imigrantes” que desembarcam em seu quintal vêm desses lugares. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter