Publicidade
O antes e depois de Melania Trump // Getty Images

Melania Trump pode ser definida com um ‘antes e depois’ no que diz respeito ao fim do mandato de Donald Trump. A agora ex primeira-dama dos EUA deixou bem claro o alívio de ter se livrado do cargo e das agruras do governo conturbado do marido ao sair da Casa Branca na manhã dessa quarta-feira. Toda de preto, como uma viúva, em um conjuntinho Chanel e scarpins de saltos altíssimos Louboutin, tudo devidamente arrematado com uma poderosíssima bolsa Birkin, da Hermès, de US$ 70.000 (alto em torno de 400 mil reais!), ela deu seu recado: deixou o endereço usando vários símbolos de poder e esboçando um sorriso que poucas vezes mostrou nos últimos quatro anos.

E mudança maior ainda estava por vir. Ao aterrissar na Flórida, Melania surpreendeu a todos: trocou o modelito total black durante o voo e surgiu nas escadas do jatinho usando um vestido estampado, com ‘pegada 70s’, já no clima das férias que começam agora na propriedade do marido em Mar-a-Lago. O estiloso look Gucci de US $ 3.700 (cerca de 21 mil reais) veio acompanhado de um par de sapatilhas ‘comfy’ azul escuro da marca Roger Vivier. Aos 51 anos, nasce uma nova mulher? Aguardem!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter