Publicidade
Emily Ratajkowski / Crédito: Instagram

Você é dessas que faz tudo para ter uma pele perfeita? Emily Ratajkowski também. Apesar da modelo já ter uma ótima genética, ela não abre mão de cremes e tratamentos inovadores para manter o rosto sempre impecável. Mas uma recente revelação da gata nas redes sociais chamou a atenção de seus seguidores.

Ao responder alguns fãs sobre sua rotina de beleza, Emily contou que aplica em seu rosto um ingrediente que a maioria das pessoas sentiria nojo: secreção de caracol. Como muita gente, a modelo tem reclamado da mudança em sua pele após desde o início da quarentena. “Minha pele ficou cheia de espinhas”, lamentou.

Para resolver o problema, ela tem usado produtos com retinol, além de uma substância à base de caracol que vem fazendo maravilhas. “Agora estou usando esse incrível produto à base de secreção de caracol, sim, caracol”, garantindo a seus fãs que testou e aprovou.

Apesar do uso do caracol ser comum na França, geralmente na gastronomia, a secreção produzida por eles é muito usado pela indústria coreana de cosméticos. O queridinho da vez da bela Emily é o COSRX, formulado com 96% de secreção de caracol, e teria o poder de reparar tudo, desde áreas secas e acne até manchas de pigmentação. Apesar de usar ingrediente de origem animal, a marca garante que é ‘cruelty free’. Vai encarar?

https://www.instagram.com/p/B9X9T_xBM7L/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter