Publicidade

Este, definitivamente, é um bom ano para Alber Elbaz. Além da parceria supercomentada da Lanvin com a H&M, o estilista da maison acaba de levar para casa o prêmio de designer mais influente no Global Fashion Awards, organizado pelo “WGSN”, considerado o Oscar da moda.

* Na cerimônia, que aconteceu na noite dessa quarta-feira, Alber falou sobre a filosofia que ele aplica na marca. Segundo ele, o sucesso da Lanvin se deve ao fato de a maison não se render a modinhas e, sim, fazer com que a mulher se sinta “mágica”. “A bambambã de hoje pode ser o out de amanhã”, justifica.

* Só mais um detalhe: Elbaz bateu concorrentes de peso como Christopher Bailey, da Burberry, Phoebe Philo, da Céline, e Isabel Marant.

Alber Elbaz: homem do ano

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter