Publicidade

No programa “Pode Entrar!” dessa terça-feira, Joyce Pascowitch recebeu o rapper MV Bill. O músico, que acaba de lançar o quarto álbum da  carreira, “Causa e Efeito”, do qual também assina a direção artística, contou um pouco da vida e dividiu as experiências dele como cineasta e autor de livros. Ele ainda falou sobre a ONG que mantém, a Cufa – Central Única das Favelas – e também revelou os livros que marcaram a juventude. Ah, detalhe: a passagem dele por aqui fez as glamurettes perderem a concentração no trabalho. 
* Joyce e Camila Yahn mostraram as últimas campanhas de fast fashion que estão dando o que falar. A da Uniqlo, com coleção feita pela estilista Jil Sander, tem fotos de Isabeli Fontana clicadas por David Sims. O vídeo da coleção da Target por Zac Posen traz uma banda jovem de garotas superdescoladas.
 * Como sempre, Rodrigo Levino trouxe ótimas dicas de leitura, como o novo livro de Nick Hornby. Quer conferir tudo o que rolou? Clique aqui.

Joyce Pascowitch, Camila Yahn, MV Bill, Rodrigo Levino e os docinhos do Ministro 1153: histórias pra contar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter