Publicidade
BEVERLY HILLS, CA – DECEMBER 10: (EXCLUSIVE ACCESS) Mentalist/supernatural entertainer Lior Suchard poses during the Baby Shower for Brooke Burke held at a private residence on December 10, 2006 in Beverly Hills, California. (Photo by Mark Mainz/Getty Images for BB)
O mentalista Lior Suchard || Créditos: Mark Mainz/Getty Images

Lior Suchard, mentalista famoso mundialmente, estará entre nós no dia 21 de novembro, quando faz apresentação única em São Paulo. O encontro será promovido pela Instituição Beneficente Israelita Ten Yad em comemoração a seus 25 anos e vai acontecer no Buffet França, em Santa Cecília.

Para refrescar a memória, foi Lior Suchard que surpreendeu a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, ao adivinhar, em fevereiro, durante passagem pelo país, quem foi seu primeiro amor. E, mais do que fazer adivinhações, o mentalista é capaz de mover objetos, entortar talheres e até mesmo copos, só com o poder da mente. Sua frase mais famosa? “O segredo é pensar pelo mundo”.

Nascido e criado em Tel Aviv, Suchard descobriu seus poderes aos 6 anos. Depois de terminar a escola e os subsequentes três anos de serviço no exército israelense (ele afirma que suas habilidades foram bem utilizadas na época), Lior passou a se dedicar à sua carreira nos palcos.

Para os interessados em conferir a apresentação de perto, ingressos custam R$ 250 e R$ 420. Toda renda será revertida aos programas assistenciais do Ten Yad.

Lior Suchard no Brasil 
Data: 21 de novembro
Horário: 20h30
Local: Av. Angélica, 750 – Santa Cecilia, São Paulo – SP
+www.loja.tenyad.org.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter