Publicidade
Lior Suchard
Lior Suchard || Créditos: Reprodução / Divulgação
Lior Suchard || Créditos: Reprodução / Divulgação

O mentalista israelense Lior Suchard vem ao Brasil para uma única apresentação no dia 21 de fevereiro no Espaço OV, a partir das 21 horas. E seu rasante pela capital paulista é dos mais curtos: pouco mais de 24 horas. Lior afirma usar os cinco sentidos e algumas técnicas de psicologia e linguagem corporal para influenciar e criar experimentos como adivinhações e mover objetos.

Ele adivinhou a senha da conta bancária do cantor norte-americano Harry Connick Jr ao vivo no programa de James Corden, fez Kim Kardashian ficar sem ar com suas mentalizações durante o programa de Jay Leno e entregou o nome da primeira namorada de Zac Efron, sem nunca ter conversado com ele antes.

Destaque no cenário internacional, Lior vai participar do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Ah, toda a renda do show será revertida para os projetos sociais do Ten Yad, Instituição Beneficente Israelita. Causa nobre!

Lior Suchard no Brasil
Data: 21 de fevereiro
Horário: 21h
Local: Espaço Orá Vessimchá – Rua Newton Prado n° 76 – Bom Retiro, São Paulo
Preço: Os ingressos custam R$ 240 e podem ser adquiridos pelos telefones (11) 3222-3385 / (11) 3334-2977 (ramal 2120), de segunda a sexta-feira ou pelo site do Ten Yad (tenyad.org.br).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter