Publicidade

A passagem do Glamurama por Moscou, que está por lá com uma turma bacana a convite da cerveja Miller, está chegando ao fim, e temos vários lugares bacanas para indicar aos glamurettes. O Denis Simachev Shop & Bar é uma excelente pedida para a noite. Conta com um bar no térreo e com uma butique no primeiro andar. O lugar é frequentado por gente bonita, tem música cool e cocktails incríveis. Para um jantar inesquecível, recomendamos o restaurante Sixty, que fica no topo da Moskya-City’s Federation Tower e tem um cardápio que mistura as culinárias russa, francesa, italiana e asiática.

* Outro point para desfrutar de boa comida é o Manon, do restaurateur Andrei Dellos, com pratos franceses, italianos e mediterrâneos. A decoração inclui paredes de tijolo aparente e arcos em estilo gótico. Depois, a dica é se jogar na moderna boate Soho Rooms. Para finalizar, mais uma sugestão gastronômica, o restaurante Pushskin, considerado um dos melhores da cidade. Garçons atenciosos e culinárias francesa e russa fazem a fama do local. Há ainda um sofisticado café no primeiro andar, aberto 24 horas. Tudo!

Sixty: restaurante com vista maravilhosa de Moscou

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter