Publicidade

Fim de ano é tempo de comilança. E para facilitar a vida dos glamurettes, seguem duas boas dicas para as ceias de Natal e Ano Novo.

Ghee Banqueteria  ||  Créditos: Divulgação

A Ghee Banqueteria criou um cardápio especial para a data. Além da ceia completa, a novidade é o menu à la carte, que não tem quantidade mínima, ideal para quem quer variedade ou fará uma comemoração com poucas pessoas. Dois pratos ganham destaque: o pernil de tender glaceado com mel, cravo e cereja, e o lombo suíno assado, recheado com pistache e damasco ao molho de abacaxi e dijon. Gostou? + ghee.com.br

 

Chef e sommelière de azeites Pérola Polillo || Créditos: Divulgação

A chef e sommelière de azeites Pérola Polillo, da Casa da Pérola, criou um cardápio com delícias preparadas e harmonizadas com o azeite de oliva. Para o menu, duas opções de welcome drink, as entradas e saladas trazem opções mediterrâneas, orientais e tropicais, como salpicão de frango, torta de bacalhau e mais. Tem também os clássicos entre os pratos principais como tender assado com mel e especiarias acompanhando de abacaxi grelhado, pernil marinado no vinho tinto, suco de romã com alecrim assado lentamente acompanhando de batatas e cebolas bolinhas, lascas de bacalhau, batatas, cenouras raladas, creme de leite e parmesão gratinado e mais que podem ser acompanhados de farofa Casa da Pérola, tomates recheados de farofa de azeitonas perfumado com azeite brasileiro, arroz branco, peito de peru, nozes e ceboulettes. Para finalizar, as sobremesas como o tradicional bolo natalino, mil folhas, peras cozinhas no suco de maracujá com creme inglês e azeite frutado extra virgem e torta de chocolate Belga. + casadaperola.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter