Publicidade
Menu da Amor aos Pedaços esta recheado de novas opções || Créditos: Divulgação

Abril está recheado de Doces Possibilidades na Amor aos Pedação. Este é o tema da nova campanha da marca para a chegada de novos produtos em seu cardápio, cheio de sabores em diferentes versões.

Para os fãs das delícias mais tradicionais, a Amor aos Pedaços apresenta o quadradinho de brigadeiro com biscoito de maisena e amendoim, coberto por açúcar refinado – a famosa Palha Italiana. Glamurama provou e aprovou!

Outra gostosura que merece destaque é o novo pão de mel recheado. Disponível em dois sabores: brigadeiro ou doce de leite, coberta com um delicioso chocolate ao leite.

Além dos doces também há novos sabores dos famosos bolos e tortas da marca, como o Dois Amores – bolo de chocolate recheado com creme de trufa branca e negra, leve sabor de rum, coberto com marshmallow, calda e raspas de chocolate. Outra opção irresistível é a Torta Brigadeiro, com camadas de massa crocante e brigadeiro, decoradas com fios de cobertura de chocolate meio amargo e crocante de castanhas. Hmmm!

Para aquecer as temperaturas nestes dias mais frios, que tal as bebidas quentes da doçaria? São opções deliciosas: os submarinos, feitos com leite quente com um brigadeiro de chocolate, ou bicho de pé, feito com leite quente acompanhado do mais famoso doce da Amor aos Pedaços. É mergulhar os docinhos em sua xícara de leite e apreciar – daí o nome Submarino.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter