Publicidade
Detalhe da mesa de doces. || Crédito: Divulgação
Detalhe da mesa de doces. || Crédito: Divulgação

A capital de Pernambuco parou na noite dessa quinta-feira. O motivo? A chegada das redes Mercure e Grand Mercure no Recife. A noite misturou experiências artísticas, surpresas gastronômicas e a música boa da Banda Sonora e do DJ Dolores. Patrick Mendes, diretor geral na América do Sul do grupo Accor  Midscale e Upscale & Luxury, explicou que era pedido clientes um hotel com a qualidade e bandeira Mercure e frisou que hotéis padronizados “são chatos”, por isso os hotéis Grand Mercure se destacam: cada um tem seu diferencial e faz questão de misturar sua cultura local com a francesa. 

A escolha por Recife foi fácil: depois de São Paulo e Rio de Janeiro, é um mercado chave e uma das cidades mais dinâmicas do Brasil. Ele também contou que o próximo passo é mostrar o Recife à Europa, trazendo mais turistas e visitantes para a região. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter