Publicidade
Meryl Streep com o marido, Don Gummer || Créditos: Getty Images
Meryl Streep com o marido, Don Gummer || Créditos: Getty Images

Meryl Streep não levou o Oscar de Melhor Atriz no último domingo por sua atuação em “The Post – A Guerra Secreta”, já que a estatueta acabou indo para Frances Mcdormand, estrela de “Três Anúncios Para Um Crime” que, aliás, quase a perdeu de vista. Mas em compensação o marido de longa data da recordista em indicações ao prêmio mais cobiçado do cinema (21 até agora, além de três vitórias) não terminou a grande noite de mãos abanando…

O escultor Don Gummer, que é casado com Meryl desde 1978, ganhou um Oscar de mentirinha dos filhos deles por ter sido o companheiro fiel da estrela na grande noite de Hollywood nos últimos 40 anos. Meryl e Don são pais de Henry Wolfe, de 38 anos, Mamie, de 34, Grace, de 31, e de Louisa Gummer, de 26 anos, sendo que foi esta última que revelou a homenagem ao patriarca no Twitter.

Vale notar que o casal se conheceu depois de uma tragédia: no fim dos anos 1970, Meryl perdeu o namorado – o também ator John Cazale – para o câncer, e acabou buscando consolo na companhia de Don, que era BFF do irmão dela. Seis meses depois da morte de Cazale, eles trocavam alianças no jardim da casa dos pais da atriz, e de lá pra cá nunca mais se desgrudaram.

Dona de uma fortuna estimada em US$ 90 milhões, a Miranda Priestly de “O Diabo Veste Prada” credita parte do sucesso da união ao fato de que mora bem longe da terra do cinema, no Estado americano de Connecticut, onde prefere fazer as vezes de dona de casa em vez de diva da telona, apesar de manter casas em Los Angeles e em Nova York. “Dizem que em qualquer casamento que dá certo, um parceiro é o jardim e o outro é o jardineiro. Eu e Don nos revezamos”, ela disse certa vez. (Por Anderson Antunes)

A atriz em família, com o filho, as filhas e o marido || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter