Publicidade

"Maravilhoso", "delícia" e "espetacular". Esses foram apenas alguns dos elogios rasgados ao menu Crudos, servido no jantar armado pela MasterCard Black na noite dessa quarta-feira, na sala privê do Fasano, em São Paulo. Mas não era para menos: o cardápio foi feito a quatro mãos pelos chefs Jun Sakamoto e Salvatore Loi, que intercalaram pratos da culinária japonesa e italiana com maestria.

* O clima estava ótimo, afinal, nada melhor do que uma excelente comida para dar o tom da noite. Os convidados estavam no maior bate-papo, e conversa boa não faltou por lá. Quem marcou presença? Ana Garcia e João Paulo Diniz, Maythe e Anderson Birman, Sabrina Gasperin e Ara Vartanian, Fabíola Kassin e Erh Ray, Fernanda de Goeye e Augusto Arruda Botelho, Houssein Jarouche e Flávia Ceccato e Valdemar Iodice. Um dos destaques da noite foi a entrada de tartar de atum com caviar, que foi seguido por vieiras do Canadá com presunto San Daniele, laranja e cebola roxa marinada. De principal, sashimi de filé-mignon, carpaccio de carne com queijo parmesão e mostarda. E, para fechar a noite, gelato de maçã verde com gelatina de saquê doce. Hum!

* Ficou com vontade? O cardápio fica disponível até 22 de dezembro nos restaurantes Fasano São Paulo – só para o jantar – e Fasano Al Mare, no Rio, para almoço e jantar. Ao levar um acompanhante, o cliente MasterCard Black tem benefício exclusivo e ganha o segundo prato como cortesia. Corra para a nossa galeria para ver o que mais rolou por lá.

Ana Garcia e João Paulo Diniz, Fernanda de Goeye e Augusto Arruda Botelho, Sabrina Gasperin e Ara Vartanian, os chefs Salvatori Loi e Jum Sakamoto, a mesa do cardápio Crudos: noite especial armada pela MasterCard Black

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter