Publicidade
Jeremy Meeks e Chloe Green
Jeremy Meeks e Chloe Green || Créditos: Getty Images
Jeremy Meeks e Chloe Green || Créditos: Getty Images

O modelo e ex-presidiário Jeremy Meeks, apelidado de “preso gato” pela imprensa mundial depois de ser detido em 2014 e ver sua foto na ficha policial viralizando nas redes sociais, está vivendo um affair com Chloe Green. A moça é filha do bilionário inglês Philip Green, dono do Arcadia Group, que controla a fast-fashion Topshop, e assídua frequentadora dos melhores hotspots europeus.

Os dois se conheceram em maio, quando estiveram no Festival de Cannes, na França. Desde então têm saído juntos e inclusive passaram o último fim de semana na Turquia, quando foram flagrados aos beijos e a bordo do mega-iate Lionheart, uma das três embarcações de luxo do pai de Chloe, que é dono de uma fortuna estimada em US$ 5,1 bilhões (R$ 16,8 bilhões).

Jeremy é casado há oito anos com Melissa Meeks, com quem tem três filhos e, até onde se sabe, eles mantêm a união. Já Chloe viveu rápidos romances em anos recentes com famosos como Marc Anthony, ex-marido de Jennifer Lopez, e até Cristiano Ronaldo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter