Publicidade
Gisele Bündchen: marca ainda em crise financeira

 

Escolhida pelos executivos da Esprit para alavancar as vendas da rede de fast fashion, Gisele Bündchen até conseguiu colocar a marca em evidência em mercados tão distintos quanto a Alemanha e a China. Apesar disso, as ações da Esprit negociadas na bolsa de valores de Hong Kong sofreram queda de quase 22% na última semana, e acabaram sendo suspensas do pregão.

A crise nos bastidores da Esprit, que já foi uma das marcas preferidas dos fashionistas, chegou a causar a renúncia do executivo Ronald van de Vis, na última quarta-feira, do posto de CEO da companhia. Gisele, que recebeu US$ 4 milhões para estrelar a campanha da Esprit, não comenta o assunto nem sob tortura.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter