Publicidade
Naomi Osaka, Billie Elish, Amanda Gorman e Timothée Chalamet | Crédito: Reprodução

Depois de ser adiado em 2020 por conta da pandemia, nesta segunda-feira (13.09) acontece o tradicional Met Gala no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.  O baile e a exposição têm como tema “Na América: Um Léxico da Moda”. A ideia é exaltar o mercado fashion norte-americano e abordar a evolução do estilo estadunidense. O intuito do evento é angariar fundos para a manutenção do icônico museu.

Em um ambiente menor e com a lista de convidados reduzida, a tradicional festa nunca tem sua lista de convidados revelada. Mas a celebração se concentra nos jovens (alguns que ganharam relevância e ficaram famosos no TikTok) e na diversidade, e terá quatro copresidentes com menos de 30 anos. Entre eles, o ator Timothée Chalamet, a poetisa Amanda Gorman, a cantora Billie Eilish e a tenista Naomi Osaka. Os copresidentes honorários são Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana, que transformou o Met Gala em um evento global, o designer e cineasta Tom Ford e Adam Mosseri, diretor do Instagram, patrocinador do evento.

Outra confirmada no encontro é Anitta, que também participou ontem do Video Music Awards (VMA). A expectativa sobre o look da cantora é alta já que dizem que Anna Wintour escolheu o visual da funkeira.

O evento terá transmissão online, ao vivo, direto nos sites do Metropolitan Museum of Art e da revista americana. A partir das 18h30, horário de Brasília.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter