Publicidade
Convite do jantar em celebração à exposição nesta quinta-feira, enviado gentilmente por Rafael Lupo Medina, gemólogo da Cartier Paris, para o Glamurama .
O Metropolitan Museum de Nova York abre pela primeira vez, nesta terça-feira, uma individual de um designer de joias. E não poderia ser outro se não Joel Arthur Rosenthal, mais conhecido como JAR, o americano que se instalou em Paris em 1966, abrindo as portas de seu discreto ateliê na Place Vendôme para as clientes mais exclusivas do Globo. Seu trabalho é marcado pela escolha minuciosa das melhores pedras, de coloração perfeita e também por sua técnica única de pavés. Borboletas e flores são recorrentes em suas criações, principalmente em broches.
Entre as principais clientes está a brasileira Lily Safra, que em maio de 2012 foi manchete no mundo todo quando promoveu junto a Christie’s, um leilão de sua coleção de joias, incluindo o maior lote de peças JAR a ir a leilão, que rendeu, sozinho, cerca de R$ 26 milhões. Ah, e é de Lily a joia que estampa o convite (acima) do jantar em comemoração à mostra para convidados, nesta quinta-feira. No Met, serão ao todo 400 peças do joalheiro, verdadeiras obras de arte. Clique aqui para saber mais e siga a seta na nossa galeria para conferir uma prévia da exposição, que abre ao público somente na quarta-feira.
[galeria]592534[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter