Publicidade
Convite do jantar em celebração à exposição nesta quinta-feira, enviado gentilmente por Rafael Lupo Medina, gemólogo da Cartier Paris, para o Glamurama .
O Metropolitan Museum de Nova York abre pela primeira vez, nesta terça-feira, uma individual de um designer de joias. E não poderia ser outro se não Joel Arthur Rosenthal, mais conhecido como JAR, o americano que se instalou em Paris em 1966, abrindo as portas de seu discreto ateliê na Place Vendôme para as clientes mais exclusivas do Globo. Seu trabalho é marcado pela escolha minuciosa das melhores pedras, de coloração perfeita e também por sua técnica única de pavés. Borboletas e flores são recorrentes em suas criações, principalmente em broches.
Entre as principais clientes está a brasileira Lily Safra, que em maio de 2012 foi manchete no mundo todo quando promoveu junto a Christie’s, um leilão de sua coleção de joias, incluindo o maior lote de peças JAR a ir a leilão, que rendeu, sozinho, cerca de R$ 26 milhões. Ah, e é de Lily a joia que estampa o convite (acima) do jantar em comemoração à mostra para convidados, nesta quinta-feira. No Met, serão ao todo 400 peças do joalheiro, verdadeiras obras de arte. Clique aqui para saber mais e siga a seta na nossa galeria para conferir uma prévia da exposição, que abre ao público somente na quarta-feira.
[galeria]592534[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter