Publicidade
Meghan Markle e seu meio-irmão, Thomas Markle Jr. || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e seu meio-irmão, Thomas Markle Jr. || Créditos: Reprodução

Meio-irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr. enviou há alguns dias uma carta para a rainha Elizabeth II na qual implora que a monarca convença a ex-atriz de que o pai deles, Thomas Markle, precisa morar no Palácio de Kensington com ela e o príncipe Harry. De acordo com o relato de Markle Jr., compartilhado pelo próprio com a revista americana “Star” em troca de um cachê generoso, o diretor de iluminação aposentado está gravemente doente e necessita de auxílio médico em tempo integral, o que justificaria a mudança dele para a residência oficial do casal em Londres.

Esta não foi a primeira correspondência de Markle Jr. encaminhada para a rainha, já que antes da subida ao altar de Meghan e Harry, em maio, ele também escreveu para a chefe da Casa Real de Windsor soltando a língua contra a agora duquesa de Sussex e até sugerindo que o romance dos dois é pura encenação. “Ela está atuando no papel mais importante de sua carreira e literalmente virou outra pessoa. Esqueceu das raízes e da família”, reclamou. Que drama! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter