Publicidade

Cameron Diaz já tinha terminado o namoro com Justin Timberlake, mas foi obrigada a, digamos, dividir a cama com ele. É que ela tenta conquistá-lo na comédia “Bad Teacher”, que estreia em agosto no Brasil. Ossos do ofício, certo? Pois é. E o “The Daily Beast” aproveitou para relembrar outras saias-justas de ex-namorados que foram “unidos” de novo pela arte.

* Na lista, há a clássica dupla Woody Allen e Diane Keaton, que rompeu o namoro em 1979 e voltou às telas como casal em 1993, além de Demi Moore e Bruce Willis, separados nos anos 2000 e unidos pelo cinema em 2003. Tem ainda Richard Burton e Elizabeth Taylor, Drew Barrymore e Justin Long, Ben Affleck e Gwyneth Paltrow. Quanto jogo de cintura, né?!

Woody Allen e Diane Keaton, Cameron Diaz e Justin Timberlake, Richard Burton e Elizabeth Raylor, Ben Affleck e Gwyneth Paltrow, Demi Moore e Bruce Willis, Drew Barrymore e Justin Long: ex unidos pela arte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter