Publicidade
Carlos Slim promete vencer o Instagram com o aplicativo Mobli

A maré de boas novas que toma conta dos negócios de Mark Zuckerberg pode sofrer um revés muito em breve. O culpado por isso? O mexicano Carlos Slim, que em maio perdeu o título de homem mais rico do mundo para Bill Gates. Slim, que é dono da maior empresa de telefonia móvel das Américas, a América Móvil, tem usado sua plataforma de mais de 60 milhões  de clientes com smartphones para transformar o aplicativo de imagens Mobli no favorito dos latino-americanos.

O Mobli, que é o principal rival do Instagram, deverá atingir 5 milhões de usuários ainda neste mês, graças sobretudo ao “empurrãozinho” de Slim, que ainda investiu US$ 60 milhões do próprio bolso no desenvolvimento do aplicativo. Claro que o Instagram, que foi adquirido pelo Facebook no ano passado por US$ 1 bilhão, tem muito mais adeptos do que o Mobli – 95 milhões a mais, pra ser exato. Mesmo assim, não custa nada Zuckerberg ficar de olho em Slim…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter