Publicidade

Enquanto em São Paulo faz aquele friozinho típico de julho, Claudia Leitte foi aproveitar o verão do Hemisfério Norte. Mas nada de descanso! A cantora embarcou para os Estados Unidos nesta segunda-feira para uma turnê internacional. Antes dos shows, ela filma um clipe, em Miami.

* No site oficial, Claudia conta: “Fazer shows para um público que tem saudade de casa, que te vê como alguém especial que traz boas novas, torna esse momento ainda mais especial. Farei as melhores apresentações que já fiz fora do país nesses anos todos”. No dia 30, a cantora se apresenta no Carnaverão de Newark, em Nova Jersey, e, já no dia seguinte, ela voa para Boston.

* Além de subir no palco, a cantora se encontra com a equipe de Los Angeles, tudo para fortalecer a carreira internacional. Então, não a veremos por aqui tão cedo. Claudia volta ao Brasil só na segunda semana de agosto. “Minha prioridade é o Brasil, mas levar meu trabalho além das fronteiras é um desafio grande e isso só me motiva. Tenho certeza que meus fãs estarão comigo sempre! Isso é imprescindível.

Claudia Leitte: Carnaval no exterior

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter