Publicidade
DV1242681
Gold medalist US’ Michael Phelps kisses his gold medal after the podium ceremony of the men’s 4x200m freestyle relay final during the swimming event at the London 2012 Olympic Games on July 31, 2012 in London. AFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMONCHRISTOPHE SIMON/AFP/GettyImages
Michael Phelps: tudo em paz

Foi por pouco, mas Michael Phelps não irá perder nenhuma medalha por conta do vazamento de uma foto da suposta nova campanha da Louis Vuitton, na qual o nadador aparece em uma banheira. A imagem circulou pela internet durante as Olimpíadas de Londres, o que poderia caracterizar a quebra de uma das regras do Comitê Olímpico Internacional, que proíbe os atletas de promoverem marcas que não patrocinam os jogos – como é o caso da LV. Depois de analisar a situação, o COI concluiu que Phelps não pode ser responsabilizado, já que ele não autorizou a divulgação da foto.

Enquanto isso, Peter Carlisle, o agente de Phelps, cometeu um deslize. Ao comentar a decisão do COI, Carlisle lembrou que a campanha da LV, na qual só aparecem ícones globais, prova que Phelps já transcendeu o mundo dos esportes “ao ser escolhido para o trabalho.” A grife, que se recusa a comentar o caso, oficialmente continua afirmando que o nadador não está sob contrato.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter