Publicidade
Michelle e Barack Obama
Foto: Anthony Quintano from Westminster, via Wikimedia Commons

Contratados com estardalhaço em 2019 para estrelar, individualmente, podcasts no Spotify, Michelle e Barack Obama optaram pelo fim de sua parceria multimilionária com o serviço de streaming de áudio sueco. Válido até 22 de outubro, o contrato assinado a quatro mãos pela ex-primeira-dama dos Estados Unidos e pelo ex-presidente do país entre 2009 e 2017 com a plataforma cofundada em 2006 pela dupla sueca Daniel Ek e Martin Lorentzon, hoje ambos bilionários, não será renovado pelo ex-casal presidencial.

A suspeita é que os Obamas sentem que se precipitaram, três anos atrás, quando firmaram o acordo com o Spotify por meio de sua produtora Higher Ground e dando ao negócio de Ek e Lorentzon a exclusividade de suas investidas como podcasters em troca de estimados US$ 25 milhões (R$ 120 milhões). O casal não imaginou que concorrentes do Spotify os procurariam depois para lhes oferecer programas de streaming de áudio mais interessantes e pelos quais receberiam somas até bem maiores.

Como integrantes do elenco de vozes do Spotify, tanto Michelle quanto Barack produziram e participaram de atrações que bombaram na plataforma, como o “Renegades: Born in the USA”, apresentado pelo político junto com seu bff da música Bruce Springsteen; e o “The Michelle Obama Podcast”, ancorado, como o nome indica, pela autora do best-seller internacional “Minha História”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter