Publicidade

Jacqueline Kennedy foi uma das primeiras-damas mais inesquecíveis dos Estados Unidos. Sua popularidade estava ligada à proximidade com o povo, as quebras de protocolo e o estilo que encantava a todos. Depois de sua morte, as mulheres dos presidentes nunca mais alcançaram tamanho requinte e ousadia, até a chegada de Michelle Obama, em 2008.

Sua nomeação já fez história por ser a primeira negra no posto de primeira-dama dos EUA. Além disso, a mulher de Barack Obama é quase mais popular que o próprio presidente e desempenha com maestria seu papel de mãe, além de ser uma advogada das boas, ícone da moda e referência pelas opiniões bem formadas em relação aos acontecimentos mundiais. No dia de seu aniversário de 50 anos, esta sexta-feira, Glamurama listou as principais quebras de protocolo da mulher que encanta com seu estilo.

*Em tempo, Michelle promete surpreender, mais uma vez, o mundo com sua festa de aniversário, que promete ser bem “casual”.

[galeria]622466[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter