Publicidade
Michelle Obama e Joe Biden || Créditos: Reprodução

Por enquanto são mínimas as chances de que Michelle Obama tope ser vice na chapa liderada por Joe Biden pela presidência dos Estados Unidos. Ter a ex-primeira-dama do país ao seu lado na disputa pela Casa Branca é o maior sonho de Biden nesse momento, assim como de praticamente todos os outros democratas, mas falta combinar com ela. Aos mais próximos, a mulher do ex-presidente Barack Obama tem dito que a política não é e nem nunca foi seu campo, apesar de que nunca descartou totalmente a possibilidade de um dia vir a disputar um cargo eletivo. Vale dizer que por enquanto os Obamas estão com um pé mais fincado em Hollywood do que em Washington

Outro comentário que rola na capital americana, aliás, é de que Michelle só consideraria disputar o cargo de chefe do executivo, sem nenhum degrau a mais para subir, e nesse caso se juntar a Biden para derrotar Donald Trump nas eleições de novembro em troca do apoio do candidato para levá-la à presidência dos EUA em 2024 é algo que também está sendo discutido por caciques democratas. A única certeza por enquanto é que Michelle certamente terá um papel fundamental no próximo pleito presidencial americano, seja como vice de Biden ou como principal cabo eleitoral dele, com uma força ainda maior que a deu seu marido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter