Publicidade
Michelle Obama com Oprah Winfrey: superpoderosas

Se Barack Obama é o homem mais poderoso do mundo, Michelle Obama não fica atrás. Quarta colocada no ranking geral da revista “Forbes” das mulheres mais poderosas do mundo, a primeira-dama dos Estados Unidos é a número 1 em outra lista elaborada pela publicação, a de mulheres negras mais poderosas.

Michele, que estudou nas conceituadas universidades de Princenton e Harvard, ficou na frente de Oprah Winfrey, da executiva Ursula Burns (CEO da Xerox), e de Beyoncé Knowles.

A lista inclui ainda Rosalind Brewer (CEO da rede varejista Wal-Mart), Joyce Banda (presidente do Malauí), Ertharin Cousin (diretora do World Food Programme, da ONU), Helene Gayle (CEO da ONG CARE), Ngozi Okonjo-Iweala (ministra das finanças da Nigéria), Risa Lavizzo-Mourey (presidente da Robert Wood Johnson Foundation) e Ellen Johnson-Sirleaf (presidente da Libéria).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter