Publicidade
Joe Biden e Michelle Obama: “dobradinha” pela Casa Branca? || Créditos: Reprodução
Joe Biden e Michelle Obama: “dobradinha” pela Casa Branca? || Créditos: Reprodução

Andrew Cuomo para presidente dos Estados Unidos? Ao menos para 50 Cent o governador de Nova York é a melhor opção para substituir Donald Trump na Casa Branca, tanto que nesse fim de semana o rapper resolveu declarar seu apoio oficial ao político. “ESSE AQUI É O CARA”, o dono do hit “Get Rich or Die Tryin'” escreveu na legenda de um vídeo com falas de Cuomo que postou em sua conta no Instagram. “Ele não quer [ser presidente], mas nós precisamos que ele seja nosso próximo presidente”, o astro do hip hop completou. A iniciativa de 50 Cent recebeu o apoio de Kid Capri, outro rapper renomado, que deixou um “É isso aí” comentado no videozinho compartilhado pelo colega, e também do jogador de futebol americano Jody Fortson, do Kansas City Chiefs, que curtiu as postagens de ambos.

As chances de que Cuomo seja escolhido para substituir Joe Biden nas próximas eleições presidenciais de novembro, no entanto, são nulas, apesar de que uma eventual “dobradinha” entre os dois – com o ex-vice-presidente dos Estados Unidos na cabeça de chapa e Cuomo, uma das estrelas do momento no cenário político americano, como candidato a vice – já está sendo discutida por caciques do Partido Democrata deles.

Mas, se depender de Giancarlo Giammetti, sócio e parceiro de vida de Valentino, a parceira ideal de Biden no pleito deveria ser outra. “Por que não escolhem a Michelle Obama para vice dele [Biden]? Não seria perfeito?”, o empresário fashionista postou nesse domingo no Instagram, junto com uma foto da mulher de Michelle Obama, em seguida deletando a publicação sabe-se lá porque. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo com falas de Cuomo postado pelo rapper no Instagram [ÁUDIO EM INGLÊS]:

https://www.instagram.com/p/CA0j8UCHUKV/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter