Publicidade
Mick Jagger e o DJ Alok Petrillo || Créditos: Getty Images

Acaba de ser divulgado o novo hit solo de Mick Jagger, remixado pelo DJ Brasileiro Alok. “Gotta Get A Grip” tem batidas pesadas de rock’n’roll e marca a primeira parceria entre eles, assim como a carreira solo de Mick Jagger, que caminha paralelamente a seus compromissos com a banda The Rolling Stones. Mick Jagger e Alok se conheceram em maio deste ano, em uma festa no Brasil. Na ocasião, o roqueiro estava no país para comemorar o aniversário de 18 anos de seu filho Lucas Jagger.

Ainda na tarde desta quinta-feira, Mick Jagger lançou também a música “England Lost” e outras três versões remixadas de “Gotta Get A Grip”: uma com o trio de produtores musicais da Noruega Seeb e outras duas com os DJs Kevin Parker (australiano) e Matt Clifford (britânico). “Eu tenho músicas novas para vocês! Comecei a escrever essas duas músicas há algumas semanas e queria levá-las até vocês imediatamente!”, disse o roqueiro em seu Instagram na tarde desta quinta-feira.

O single foi ao ar no canal de Mick Jagger no YouTube, o MickJaggerVEVO, em suas redes sociais e em seu site. Já está disponível nas plataformas Spotify e iTunes. Abaixo, o vídeo oficial de “Gotta Get a Grio” e a versão remixada por Alok.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter