Publicidade
INDIO, CA – OCTOBER 14: Singer Mick Jagger and musician Charlie Watts of The Rolling Stones perform during Desert Trip at the Empire Polo Field on October 14, 2016 in Indio, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
Mick Jagger surpreendeu os fãs e recebeu vários comentários divertidos

Na manhã desta quarta-feira, Mick Jagger surpreendeu os fãs ao postar um vídeo que comprova que sua recuperação vai muito bem, obrigado! Aos 75 anos, e depois de passar por um cirurgia cardíaca em abril, o roqueiro voltou às redes sociais da melhor forma: dançando! No começo de abril, os Rolling Stones tiveram inclusive que remarcar a turnê norte-americana, chamada “No Filter”, para que Mick pudesse substituir a válvula aórtica. No site, o vocalista pediu desculpas pelo “inconveniente” e dias depois postou a sua primeira foto para tranquilizar os fãs.

No vídeo recente, os seguidores fizeram diversos comentários positivos para o cantor. “Uau, você já está dançando depois da cirurgia. Você é muito forte”, escreveu um deles. “Você tem 75 anos, cara. Quando crescer eu quero ser igual a você”, disse outro. Até mesmo Lucas Jagger comentou a postagem do pai com um “woah” e recebeu diversas respostas divertidas: “Aposto que você não tem metade desse ânimo, Lucas”, comentaram. Se depender do ânimo de Mick Jagger, logo mais a banda está de volta aos palcos!

https://www.instagram.com/p/Bxe3SGHAEc3/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter