Publicidade
Elizabeth Jagger com o pai, Jerry Hall e Murdoch, e outros dois convidados do magnata da mídia || Créditos: Reprodução
Elizabeth Jagger com o pai, Jerry Hall e Murdoch, e outros dois convidados do magnata da mídia || Créditos: Reprodução

Rod Stewart não é o único grande astro do rock que mantém uma ótima relação com suas ex-mulheres. Nessa semana, por exemplo, Mick Jagger foi a maior atração de uma festa íntima organizada na vinícola que Rupert Murdoch tem na região de Central Valley, na Califórnia, lembrando que o magnata da mídia trocou alianças em 2016 com Jerry Hall, que foi casada com o líder dos Rolling Stones entre 1990 e 1999. Acompanhado da primogênita, Elizabeth Jagger, o roqueiro de 76 anos completados em junho até posou para fotos junto com Hall, Murdoch e outros convidados do petit comité, com todos distribuindo sorrisos muito civilizadamente.

Rod Stewart: ‘dibouas’ com suas ex – Alana Stewart, Penny Lancaster (a atual), Kelly Emberg e Rachel Hunter

Colega de profissão de Jagger e tão conquistador quanto ele, Stewart – que entre casos de longa duração e casamentos tem mais de oito relações no currículo -, sempre teve fama de ser um excelente ex-marido, sobretudo entre as únicas duas mulheres com quem de fato subiu ao altar, as modelos Alana Stewart (em 1979) e Rachel Hunter (em 1990), sendo que ambas marcaram presença no casamento dele com Penny Lancaster-Stewart, em 2007. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter